terça-feira, 11 de abril de 2017

O trailer de "Thor: Ragnarok" é um dos mais legais dos últimos tempos


O mundo foi pego de assalto nessa última segunda-feira com o lançamento do primeiro trailer de um dos vindouros longas do Marvel Studios, Thor: Ragnarok. Repleto de cores, muito humor e com Led Zeppelin na trilha sonora, o clipe, ao mesmo tempo, não deixou de lado o tom épico e grandioso que Deus do Trovão tem desde sua criação, muito graças aos enquadramentos e o senso de proporção das cenas apresentadas.

A sensação oitentista está em todos os lugares, começando pelo logotipo do filme, passando pelo clima aventuresco e pela paleta de cores escolhida até chegar na aparição de Jeff Goldblum, figura carimbada em diversas produções de tal década e da seguinte. De brinde, vários aliens esquisitos e extravagantes, Cate Blanchett gótica tresloucada e, claro, Loki e Hulk.

E há quem dissesse que Ragnarok seria uma desonra para o legado de Jack Kirby. Mas pelo jeito será o contrário, tendo clara influência dos visuais e dos conceitos das primeiras histórias do Deus Nórdico, bem como de várias outras criações do Rei. E não há nada que empolgue mais um fã do que isso.

Confira o vídeo abaixo: